SIHOT empodera hoteleiro com sistema inteligente de trabalho

Set 28, 2021 | Press release

SIHOT.INSIGHTS – a nova ferramenta de business intelligence SIHOT, oferece relatórios dinâmicos e abrangentes, construídos com base em extensos recursos de dados

SIHOT, um dos líderes em software modular de gestão hoteleira, está a empoderar os hoteleiros com uma nova ferramenta de Business Intelligence.

O SIHOT.INSIGHTS propícia aos hoteleiros uma análise do desempenho por departamento, e avaliação da contribuição das receitas globais, com relatórios personalizados, visando desenvolver diretrizes empresariais específicas. Em mercados imprevisíveis, os hoteleiros ficam capacitados para fazer face às condições em mudança de forma pró-ativa, utilizando valores provenientes do historial e resultantes de previsões, especificamente direcionados para períodos de tempo personalizados. A nova ferramenta faculta relatórios abrangentes em tempo real, apresentando informação de desempenho comercial, de uma forma altamente apelativa, visual e dinâmica. A interpretação dos extensos recursos de dados, levada a cabo pelos utilizadores, torna-se, agora, numa tarefa extremamente facilitada, com uma interface do utilizador intuitiva e acessível aos quadros superiores de gestão, às equipas das operações e à estrutura financeira a todos os níveis. “Os hoteleiros valorizam os dados na tomada de decisões comerciais inteligentes. Não obstante, encontramos frequentemente os gestores hoteleiros atolados na criação de relatórios, ou  interpretações do que estavam a analisar”, afirma Carsten Wernet, Membro do Conselho Executivo, SIHOT.

A nova ferramenta SIHOT.INSIGHTS foi concebida para que as equipas hoteleiras tenham uma única fonte de verdade, fornecendo um snapshot das operações e receitas em qualquer momento. Isto irá ajudá-las a tomar decisões fundamentadas sobre as diretrizes dos seus negócios”.

Impulsionado pela automatização, visando facilitar a criação de relatórios frequentemente utilizados, SIHOT.INSIGHTS integra-se perfeitamente com o portefólio mais vasto dos produtos SIHOT, tornando esta empresa num dos únicos fornecedores de PMS com uma solução de Business Insight totalmente integrada.

SIHOT.INSIGHTS é facilmente incorporado na mais vasta Microsoft tech stacks direcionada para a hotelaria, sendo acessível e funcional em todos os tipos de dispositivos. A estrutura flexível e aberta do SIHOT possibilita operar com outras fontes de dados e até com outras aplicações pré-existentes.

Através do SIHOT.INSIGHTS, os gestores e os demais departamentos podem avaliar o desempenho, bem como o intervalo de tempo decorrido entre a data em que o hóspede efetua a reserva e o check-in, e os segmentos de mercado em múltiplas propriedades, para melhor compreender o valor do cliente. SIHOT.INSIGHTS será brevemente complementado com relatórios F&B, com o objetivo de apoiar uma estratégia mais ampla de gestão global integrada.

Como todos os nossos produtos, SIHOT.INSIGHTS foi concebido por hoteleiros para hoteleiros”, continuou Wernet. “Na nossa perspetiva, é importante que facilite a vida às equipas hoteleiras, conferindo-lhes toda a informação de que necessitam, de forma acessível e ao minuto, capacitando-os para tomar decisões empresariais inteligentes. Quer operando integrando o nosso PMS, ou recorrendo a informações de múltiplos pontos de dados, SIHOT.INSIGHTS ajudará os hotéis a definir a sua estratégia e a avaliar o seu desempenho”.

Descubra mais sobre os sistemas de gestão hoteleira SIHOT, visite www.sihot.com

Sobre SIHOT

SIHOT – da empresa GUBSE AG, é um dos sistemas de software líderes no mercado modular de gestão hoteleira, especialmente concebido para estâncias de lazer, cadeias de hotéis, mice hotéis e hostels. A plataforma de gestão hoteleira SIHOT engloba todos os processos operacionais com total personalização, oferecendo uma solução integrada de gestão de propriedades altamente qualificada e completa.

O portefólio de produtos SIHOT inclui um sistema abrangente de gestão de propriedades (PMS), motor de reservas hoteleiras, sistema de pontos de venda (POS) e plataforma de gestão de eventos (C&B). SIHOT é um software em suite modular, com a possibilidade de ser totalmente integrado, ou gerido como sistemas autónomos na cloud em SaaS com aplicações complementares de gestão móvel, ou in loco.

Fundada em 1986, a GUBSE AG emprega cerca de 200 pessoas distribuídas por sete localizações a nível internacional. SIHOT é utilizado em cerca de 3.500 hotéis de topo em todo o mundo. Entre os clientes SIHOT a nível global incluem-se: Best Western Hotels & Resorts, Motel One, FTI Group, Wyndham Hotels & Resorts, Meininger Hotels, Mantra hotels resorts and apartments, Alannia Resorts and Collegium Glashütten Zentrum für Kommunikation GmbH.