SIHOT lança programa de integração e impulsiona a inovação no sector hoteleiro

Nov 8, 2021 | Press release

Plataforma líder em gestão hoteleira apresenta – SIHOT Integration Finder -, uma aplicação para o setor hoteleiro fonte de novas parcerias

A SIHOT lançou o seu programa de integração de parceiros para proporcionar um acesso mais amplo ao seu sistema de gestão hoteleira, visando garantir uma maior inovação dentro da tecnologia do setor hoteleiro.

Neste âmbito, os fornecedores de software de tecnologia e de aplicações direcionadas para a indústria hoteleira, beneficiam de um processo de integração simplificado, o que potencia o desempenho das aplicações em conexão com a plataforma SIHOT. Ao facultar um acesso mais amplo, o SIHOT está a simplificar as preocupações e o processo de integração por parte dos hoteleiros, para potenciar dados e funcionalidades mais amplas do sistema, ao mesmo tempo que permite aos fornecedores de tecnologia ligarem-se melhor e mais rapidamente a dados essenciais, proporcionando uma experiência de utilizador simplificada, otimizada e sem falhas.

Os fornecedores de tecnologia hoteleira podem subscrever ao Connectivity Program para elaborar a sua própria interface, utilizando a nova documentação SIHOT@360 API documentation , ganhando acesso adicional ao ambiente de testes do SIHOT. Alternativamente, os fornecedores serão apoiados com o Programa de Integração Total, concebido para integrações mais profundas, entregue pelos consultores SIHOT, que trabalham em estreita colaboração com as equipas de desenvolvimento de parcerias para encontrar as melhores soluções.

Como parte integrante do investimento, os parceiros de integração são incluídos no novo portal da SIHOT para aplicações de terceiros – SIHOT Integration Finder – permitindo aos seus 3.500 clientes do setor hoteleiro em todo o mundo, obter novos parceiros para desenvolver e complementar os seus sistemas integrados de tecnologia. O SIHOT Integration Finder é uma plataforma online especialmente concebida para os parceiros que dispõem de uma conectividade direta com SIHOT, e têm acesso aos dados relevantes requeridos dentro dos sistemas SIHOT. Deste modo, os processos de streaming e de automatização são agilizados e maximizados.

“O nosso programa de parcerias foi especialmente concebido para remover as limitações que os criadores de tecnologia possam ter encontrado ao desenvolver interfaces diretas. Desta forma, os fornecedores podem agora experimentar um processo de integração mais simplificado e, uma vez totalmente testados pela nossa equipa, receberão a respetiva certificação. Isto garante que podemos oferecer um nível de garantia e qualidade aos nossos clientes do setor hoteleiro, os quais podem verificar o alcance dos testes a que a ligação foi submetida. Estamos também a investir mais nos nossos parceiros e clientes com um mercado complementar, onde os hoteleiros podem encontrar funcionalidades e aplicações complementares, visando modernizar ainda mais as operações e inovar os seus sistemas internos”, explanou Carsten Wernet, Membro do Conselho Executivo, SIHOT.

Entre os inúmeros sistemas que podem, desde já, beneficiar do Conectivity Program destacam-se: CRM, comunicações com os hóspedes, aplicações para housekeeping, e sistemas de upselling.

Para mais informações sobre o sistema de gestão hoteleira SIHOT, visite www.sihot.com

Sobre SIHOT

SIHOT – da empresa GUBSE AG, é um dos sistemas de software líderes no mercado modular de gestão hoteleira, especialmente concebido para estâncias de lazer, cadeias de hotéis, mice hotéis e hostels. A Plataforma de gestão hoteleira SIHOT engloba todos os processos operacionais com total personalização, oferecendo uma solução integrada de gestão de propriedades altamente qualificada e completa.

O portefólio de produtos SIHOT inclui um sistema abrangente de gestão de propriedades (PMS), motor de reservas hoteleiras, sistema de pontos de venda (POS) e plataforma de gestão de eventos (C&B). SIHOT é um software em suite modular, com a possibilidade de ser totalmente integrado, ou gerido como sistemas autónomos na cloud em SaaS com aplicações complementares de gestão móvel, ou in loco.

Fundada em 1986, a GUBSE AG emprega cerca de 200 pessoas distribuídas por sete localizações a nível internacional. SIHOT é utilizado em cerca de 3.500 hotéis de topo em todo o mundo. Entre os clientes SIHOT a nível global incluem-se: Best Western Hotels & Resorts, Motel One, FTI Group, Wyndham Hotels & Resorts, Meininger Hotels, Mantra hotels resorts and apartments, Alannia Resorts and Collegium Glashütten Zentrum für Kommunikation GmbH.